domingo, 31 de janeiro de 2010

palavras simples

Não há mais o que sentir
além do que está evidente.
Como se um trator passasse por cima
dos muros novos da casa em construção

falta de reação: eis minha pior inimiga
espero vê-la morta o mais rápido possível
excesso de reação: amigo aparente
muita vontade de vomitar..
apagar com a borracha ou corretivo o agora dito,
por não te pertencer, nao pertencer nem à mim.

Nao vou tão já atender a seu pedido, meu amor..
nojo, ânsia, vontade de tirar da sua mente o meu eu
[seja lá o que ele for pra vc...]
sobra de dúvidas do q quer de mim.
Ser usada como um lenço cheiroso e macio,
que ao final é posto no lixo, como qualquer papel higiênico
duro, seco e esturricado de sujeira

Ser manipulada como uma marionete.. até quando?
sonho no dia de tal libertação
carregada de medo do que virá de brinde.
E os segundos passam rápidos..
Sinto-me eu própria sendo levada à forca
e nao ter o q fazer, nem a quem recorrer
por depender da "pura" e "simples" vontade

que de pura e simples não tem nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário