quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

normais dentro de um contexto quadrado

Vem por aqui, venha..
Te acompanho, siga-me os bons,
os maus, os covardes,
as prostitutas, os pobres, ricos,
podres, sujos, burros,
inocentes e sacanas

Não quero seu ódio, seu amor,
o que sente à mim
posso? posso te ter, te amar,
te sorrir, te chorar e te largar?
perdão por isso. mas ñ sei mudar ainda

botão do lado direito com gosto de quero +
cosquinha no estômago,
no rim, nos pulmões e na panturrilha

e reprovei em gramática.. aperta, aperta, aperta
pra caber. aperta da doer. aperta e se é machucado..
por favor querida, aperta
e deixe-me sentir a vontade!
tudo isso só pra mim e pra ti? hoje vamos gozar

deixe-me ao menos ser quem sou por 120 minutos por dia
sem vírgula dessa vez.. 60 minutos - 30 - menos de meia hr
por favor, ajude-me e conseguirei voar

ñ sou marionete ta legal? ñ sou de verdade
ñ existo e tudo é produto da sua imaginação
mas, calme-se! estou bem vc também
somos normais dentro de um contexto quadrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário