domingo, 31 de janeiro de 2010

ponto final

A verdade é uma só e chega de querer escondê-la:
não há sinceridade em nossa amizade
Vc pra mim é um poço de mentira, assim como eu
somos duas mentiras e não existe verdade.

Fique com sua coleção "bem cuidada" de garotos aos seus pés
eu nao quero nada parecido, obrigada.
nao quero baixar ao nível de amizades mal formadas, alienadas,
manipuladas por uma das duas cabeças
não tenho a intençao de colecionar corações quebrados
de tal mania felizmente estou livre

sem intenção também de perder uma amizade por um pênis
porque não há amizade aqui, nunca houve.
vc pra mim é uma bruxa que só vive para enfeitiçar todos q conhece
os q não tomam o feitiço da paixão, tomam o da distância
e é o segundo q eu escolho agora.

não existe tempo perdido aqui, o q existe é experiência adquirida
obrigada querida por isso.. sempre irei te desejar o melhor
desde que seja bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário