segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

sem título

Quê "viagem"..
Como pode, todas as peças se juntarem numa só direção
e horas depois as mesmas se unirem com outras
+ fortes, compactas, firmes, claras, transparentes...?!
e todas juntas, de mãos dadas, irem para o mesmo lugar!

Agora rio e me pergunto.. como?! [...]
Obrigada querida.. por me deixar ser eu
obrigada por me amar, por me deixar te amar
obrigada por me permitir estar à vontade
só não deixe-me ficar + à vontade contigo q comigo
q nosso trato de amor próprio seja cumprido
seguido de amor recíproco

flor do meu jardim
[...]como pude criar a fantasia imaginária
e alimentá-la por + de 24 horas!
agora, mais que nunca, prometo sempre mostrar-te
com carinho, amor, ternura.. ou rigidez qdo preciso
o que quer q seja! sempre, sempre..

transparência q me faz bem - te faz bem - nos faz brilhar
brilho q falta nos corações, mentes e rostos opacos soltos pelo mundo
juntas mostramos para quem quiser o quão é bom brilhar
apreciar o q é bom.. recusar o q não nos desce güela abaixo
infinitamente obrigada por suas mãos seguras às minhas!
até pouco me achava só.. e mesmo q morra hoje sei q ñ sou só

eternamente obrigada por entender (sabe-se lá como) minhas loucuras
talvez pq se identifique com elas
a erva pode nos mostrar onde se compra as asas
mas quem as compra somos nós! com ou sem instrução
aprendamos juntas a não se esfacelar pelo chão a fora..
já q tu queres, e eu também. de comum acordo. amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário