segunda-feira, 15 de março de 2010

by Rodrigo Pássaro

(''Aquele que ama'')

Te observo, todos os dias, sigo seus passos...
Analiso cada expressão de sua face, aguardando por um sorriso singelo...
Silencioso, quase oculto, não me destaco entre a multidão,
sou uma incógnita em minha forma humana...
Mas mesmo assim vc me vê e me toca...
Sutilmente, vc sabe ou pelo menos percebe, que busco algo em tí...

Talvez, inseguro, tenho medo de traze-la ao meu lado...
Me chamam de anjo obscuro, poluidor da felicidada,
destruidor de paixões,
senhor da maldade, e vários outros nomes...
E por tal motivo, temo uma rejeição...
Porem, posso lhe mostrar, que tudo que é dito sobre min, não é real...

Minha unica virtude é o amor...
Amante como sou, quero retirar toda sua dor, todo seu sofrimento,
deixando-a eternamente feliz...
Materialismo será esquecido quando isto ocorrer...

Portanto, serei paciente, e esperarei ansioso,
sabendo que um dia vc virá ao meu encontro...
A finalmente em meus braço, de baixo de minhas 'asas',
e todo nenhum mal irá quebrar isto...
Vou me apresentar, não como meu nome em carne e osso vc já conheçe,
mas sim com a minha verdadeira identidade...
Prazer, meu nome é ''Morte''!

Nenhum comentário:

Postar um comentário