quinta-feira, 4 de março de 2010

Piano Sonata

Manhã cinza. Tarde clara e eu espero
gosto amargo na boca
feição sem graça. rosto pálido e sem vida
o q é a saudade?

tantas perguntas, tantas respostas

ânsia de vômito misturada com alecrim
tua boa parte, além do externo -
tatuagens, cabelo, sorriso e tesão
é só e somente só O ANTES

quero nunca chegar lá
pra nao cultivar a semente que brota do depois
bom é descobrir seja lá o que
desculpe-me, amor... não há + descoberta em ti
Beetoven tem me sido o melhor até então
infância nao é o mesmo de juventude,
que nao é semelhante à meia idade... seja lá qual for

foi me um prazer e vejo q pra ti também

gosto de ser materialista e não espero que entenda
mas.. será q é só isso?
o triste é que aparenta ser.
a verdade as vezes dói
até q me prove [ou q elas surjam] o contrário.
adeus e passar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário