terça-feira, 16 de março de 2010

escrever é meu remédio

não quero mais seu cheiro frio a me rodear
suas flores secas a me oferecer
tudo na vida tem um basta..?
se nao for tudo-berro aos seus ouvidos:
basta-me de tanta parte sua
nunca fui obrigada a digerir
pergunto-me mil cem mil 30 mil vezes..

graças mi graças a ti piano!
por cantares à minha alma
por acolher o q nela apodreceu
e transformar tudo em canção de ninar

hasta lá receber todos os cafunés
dizer, pela milésima vez "estou certa"..
e voltar a ter um sorriso carnívoro no rosto
"veja bem quem eu sou. com teu amor eu (nao)
quero q sintas dor. veja bem quem eu sou"(RR)
aprender a ser quem sou sem forçar.. meta final

ao contrário dele, jamais lhe trarei flores mortas..
mil vezes querida toda troca virá do favo de mel
nao só por ti, mas por meu bem..
sim, eu sou egoísta. sim, minha mãe é vingativa.
sim, o cachos é casca de ovo, etc
em todas as 24h do dia descubro + e + a imperfeição do ser humano
e a cada 24horas me apaixono mais e mais por tudo isso

sem a intenção de ir atrás de borboletas
se cheiro bem elas virão. ou nao. e viva a liberdade
necessidades fisiológicas; melhores amigas do corpo
aprender a guspir o q nao presta. ficar com todo o resto bom
e atravessar a rua!


"Cuidado com a coisa coisando por aí
A coisa coisa sempre e também coisa por aqui
Sequestra o seu resgate, envenena a sua atenção
É verbo e substantivo/adjetivo e palavrão"(RR)
hasta lá brincar com ela, dançar uma voltinha,
sorrir, trocar de par, voltar com todos e
sorrir verdadeiramente com todos e cada um

sim.. o mal passa pela metamorfose das borboletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário