quinta-feira, 4 de março de 2010

Cachos

CACHOS
que falta me faz.
tantos à volta com ares
mas que vazio ao lembrar de ti..
sentimento de mel rodeado por abelhas, formigas
e aquele gatinho que provou por um tempo
sumiu e nunca mais voltou.. nunca voltará

desde a gestação tanta paixão por eles.. felinos
como são amáveis... espertos, livres, exigentes no carinho,
auto-estima elevada, falta de apego
por serdes ou terdes tantas características em comum..

só peço-te:
diga não à pena.. gosto de não ser correspondida
gosto de ser abandonada
gosto de te ver com outra (s)
gosto de amor platônico
e como gosto de piano

vc, mesmo nunca sendo meu
é minha melodia, minha harmonia, meu arranjo
o embalo entre o violino, a voz e as teclas
a artéria que sempre pulsa
MÃOS de orvalho em dias quentes
de neve em país tropical
de doçura na maravilhosa flor azul aberta ou fechada
que dá vida, beleza ao jardim
e sopro de vontade naquele de duas pernas

voe cometa louco de desejo.. e adorarei degustar de longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário