sábado, 13 de março de 2010

e agora josé?

além do meu..sinto seu medo
o que é melhor.. medo ou dúvida?
frio mergulhado no calor
perdoe-me se a culpa for quase toda..
qual motivo em vasculhar-me?
para quê cutucar-me, expremer, analisar,
conhecer tão a fundo?
ao menos no perfeito já não acreditais
imenso desejo q seguisse outro exemplo..toxa de fogo
para quê me namorar? construir casa na areia..

qual a resposta de tudo que fazes ser profundo?
intensidade praticada e bem cuidada
pesquisa de psicologia
o resultado do agora em ti
por que deixei-me levar.. sem pensar, sem mandar?
chega de perguntas
espero conseguir durmir.
tudo jogado no alto, no ar. muro desmoronado
construção quase seca, nem ao menos assentada.. e demolida

passo a duvidar do sobrenatural
antes caçoado. agora investigado
até encontra-la (resposta) na psiquê
de psicanálise ou comportamental
exaustão é o que devora e dilacera no processo
arrependimento: nunca o convidei, o expulso agora
se chegas de intruso
quase duas horas da manhã.

pronto para saber a verdade? desconfio que nao.. talvez jamais
só peço-te: mais cautela em alguns campos
'sou eu mesma e serei eu mesma entao
e não há nada de errado comigo nao..' (ELE)
desejo de pelo menos conclusão [provinda de fatos, estudos..] não crua
devo esperar por um (pouco ou nao) tempo..depois ir atrás
da cagada-terceira-contada- estirada no chão. limpá-la quem sabe..
sem sorte em meu dicionário. vida cíclica como o capitalismo..
jamais tão cíclica voltando a pensar no sobrenatural

mentira tem perna curta. frutos de atos impulsivos também. veremos no q dá..
passo a entender.. bipolar satisfaz-se no risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário