segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ainda gosto de italiano

Sensação estranha. de estranhesa mesmo...
me estranhando - estranhando tuda à volta: amigos,
família, própria "situação" presente, questionando..

como se eu não quisesse, mas sem querer tocasse numa ferida
(minha e alheia) q não tinha sido tratada com remédio antes,
e agora estivesse cutucando, a conhecendo para saber qual
remédio aplicar...

só q nao me parece um método muito gostoso e agradável!
quê coisa de inxerido - incoveniente e chato
parece q logo vou ouvir um "me deixe em paz" ou "afaste-se
com sua prepotência e metamorfose daqui"..
"eu estava bem no meu canto até você chegar.. me encomoda''

muito haver com a música R.I que ouvi há pouco,
sem vontade de ouvir denovo por ser medonha, letra assustadora
diz ter a impressão de retorno dos inimigos passados,
estes voltando a pedir perdão..
Parece um filme de terror "A volta dos mortos vivos"

Não quero ninguém no meu pé.. MUITO MAIS QUE ISSO:
não quero ficar no pé de ninguém. só quero ser normal,
deixar rolar o q gosto sem enfrentar muro (s)

Como é difícil verdadeiramente enfrentar todos os leões..
admitir q nao houve total conhecimento
q tudo nao passou de uma paixonite aguda, emoção,
encantamento tosco e razo

como é difícil aprofundar, querer com todas as forças
se entregar ao q mais gosta.. sem máscaras hipócritas
tudo é tão delicado q nem sei por onde começar
e isso me assusta! sorte a do BH não sentir o mesmo.. espero q nao.

fiz por um tempo, mas nao dá + pra fugir



Nenhum comentário:

Postar um comentário