sábado, 27 de fevereiro de 2010

sempre que te vejo assim..

Se você não me quer..
Se vc já nao me quer nunca mais..
eu fico dodói, fico jururu!

um é "bom", dois é "ótimo", três é "demais" e quatro o que é?
sensação de vazio q consome o psiquê [...]
o terceiro como carne da carne
como que parte fixa do cabelo que demora a ser cortado
{odeio gente que faz tempestade em copo d´agua
com "situações", acontecimentos medíocres}

qual o modo + simples de explicar não ao convencimento?
nao dar uma de profeta da suposta e imaginária verdade absoluta
siga cada um o seu caminho, intuição
AH! finalmente um livro interessante.. saudade dela
e sou + eu
a atenção do começo para uns já nao sao + as mesmas
após conhecer este...
ALIÁS, SINTO-ME POSSUÍDA POR ELE QUASE QUANTO QUE POR ELA [canabbis]
sem um pingo de medo e quase que gritando:
peguei, me apeguei e adorei

tantos sentimentos, coisas não sentidas há tempos.. olha
"e há tempos nem os santos têm ao certo a medida da maldade
há tempos são os jovens que adoecem"
felicidade em cada vez + querer querer querer, meu amor
descobrir, conhecer, viver, sentir, se entregar, trocar,
dar a tapa a bater e tacar um "foda-se".. bora fazer sem medo

sou em ti e és em mim, respectivamente nessa ordem:
eu e alma minha, alma minha e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário