terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

mi diário!

"Nao estatize meus sentimentos -
pra seu governo o meu estado é independente..."

quando se tenta chorar e nao se consegue..
explicação de como colocar tudo no papel,
no ar, na tela, no blog..em tudo, menos no outro!
primeiro: vá a um bom show de trash, heavy
ou new metal.
nao digo punk pra nao correr o risco de matar alguém.
faça daquele show um grito de liberdade,
mesmo sabendo q ele nao é seu salvador.

segundo> essa é a fase de se sentir como uma luva..
levinha, levinha.
organize seus sentimentos, pensamentos, tarefas e compromissos
e aos poucos, qdo se menos espera, tudo vai andando com as próprias pernas.
pode até ser q acontecia isso antes e nao estava à vista

engraçado como é simples ter moderação
hipocrisia é dizer "parei com tudo" só pq ñ se consegue equilíbrio..
covardia! diz logo "me rendo".. mas tudo bem.. cada um sabe de si
e quem sou eu pra julgar?

eis-me aqui com poucas opções de gente legal pra "chapar" com moderação.
e um VIVA aos mortos enterrados a milhões de palmas abaixo da terra!
brindemos!.. se tiver com quem brindar. sempre tem.. aos poucos achamos
*é preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha
pq se vc parar pra pensar, na verdade nao há*

eu aqui contando os dias pra dar um MUITO OBRIGADA aos q colaboram pra isso!
aprendo com vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário