sábado, 13 de fevereiro de 2010

Garotos Podres começando a dizer o q sinto

- Oi, tudo bem?- Tudo Bem......Fora o tédio que me consome,todas as 24 horas do dia,fora a decepção de ontem, a decepção de hoje,e a desesperança crônica no amanhã,tenho vontade de chorar,raiva de não poder,quero gritar até ficar rouco,quero gritar até ficar louco,isso sem contar com a ânsia de vômito,reação a tal pergunta idiota...Fora tudo isso, tudo bem.

Sou um agente secreto. tão secreto q não sei quem sou.
a minha agência é tão secreta que não sei qual ela é.
alguns acham que me faltam parafusos.
mas sei onde estão. estão no meu microfilme

Lá em casa continuam - Os mesmos problemas -
Lá em casa continuam - Me perturbando - Lá em casa continuam - Me enchendo o saco
Se metem na minha vida - Não dão folga o dia inteiro - Tão sempre reclamando de dinheiro

Não posso tomar banho demorado - Nem ficar cantando no chuveiro
Lá em casa continuam - Os mesmos problemas - Lá em casa continuam - Me perturbando

Lá em casa continuam - Me enchendo o saco
Não deixam eu escutar meu som mais alto - Os coroas não querem mudar -

Ficam me cobrando profissão bem sucedida - Pra me fazer seguro de vida
Lá em casa continuam - Os mesmos problemas - Lá em casa continuam -

Me perturbando - Lá em casa continuam - Me enchendo o saco
A todo o momento tem um bico no meu quarto - É roupa, cabelo

As más companhias - Querem que eu guarde economia na poupança
Porque é que eu tenho que ser - uma mulher de família?
Lá em casa continuam - Os mesmos problemas - Lá em casa continuam - Me perturbando

Lá em casa continuam - Me enchendo o saco

Eu não sei o que quero - Porque vivo bombardeado -
Essa massificação - Me diz o que devo fazer - O que devo comprar - O que devo vestir
O que devo falar - O que devo pensar
Eu não sei o que quero - Mas eu sei que eu vou conseguir
Ligo aquela máquina - De lavagem cerebral - E aceito tudo que me impõem

Por isso eu não sei o que quero
Séc. XX tecnologia programada - Juventude largada sem entender nada

Geração atrofiada mas que nada fala - Vida programada, mente retardada
Verdadeiras massas computadorizadas

ESPERAR, ESPERAR, ESPERAR.. QUE PORRA É ESSA?
NÃO ESPERO NADA NEM DE MIM. QUANTO + DE OUTREM.
CARÊNCIA: EIS O PROBLEMA DOS PROBLEMAS
SOLUÇÃO -> descobrir como destrui-la
antes que ela destrua com tudo [aqui dentro] e c todos à minha volta

gaita no hard core é como luz no fim do túnel.

2 comentários:

  1. Enquanto se perde tempo com coisas
    e pensamentos inúteis
    Um mundo gira ao redor
    como um garçom com um prato delicioso
    pronto para ser servido.

    CONVIDADOS BABACAS!!!!!
    até quando serão vegetais?! bah.

    ResponderExcluir
  2. Enxergar as coisas com clareza nao quer dizer que a solução apareça no meio do turbilhão de pressupostos impostos pela pressão exercida pelos hipócritas. Momentos se tornam importantes quando a mente alcança esse nivel de compreensão...

    ResponderExcluir