segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

infecção alimentar

MENTE, POR FAVOR PARE!
DE FERVILHAR
parece um copo d´agua com AS.
espero poder- ou engolir este copo
ou vomita-lo ur-gen-te-mente.

experiências,... experiências... experiências...
preciso de tempo para digeri-las!
tô com medo
e isso nao é comum acontecer
digestão.. ansiedade por ti.
preciso voltar ao normal, preciso dormir,
preciso relaxar, preciso respirar fundo denovo

é preciso descansar! ou morrer de vez
não existe o q é preciso e o q não é..
só o q me é necessário agora, em cada momento
abomino as verdades absolutas
e os seguidores dela não me quer + em seu time
[alívio com gosto de exclusão.. veremos o q + pesa e FODA-SE]

toda essa crise e dilema é reflexo de uma mania:
ser "politicamente correta". odeio políticagem e odeio "o q é certo"
mas gosto de coisas claras.. pra mim e pra vc
eis o motivo do terremoto, das dores, angústias, medos e aflições!
conto os minutos pro fim..
vontade até de saborear cada minuto, cada momento
[me parece uma vontade malígna! hahaha. logo passa
solução: nao alimenta-la ou mata-la de tanto comer]

ahn.. espero ser mais uma dessas viagens proporcionadas por ela
peço desculpas aos q não se simpatizam..
+ EU preciso gritar o meu amor, declarar pro raio q o parta,
pros 4 cantos do mundo: eu amo essa filha da puta! desgraçada,
lazarenta q me conquistou dos pés à cabeça, inteiramente

é uma filha de uma égua pq ninguém chegou aos seus pés
só ela sabe tocar de leve as pontas do meu coração
só ela faz cosquinha nele! e nem liga pra isso..
mulher, nem homem nenhum conseguiu conquistar-me a tal ponto
estava com saudade, há dias... bendita maconha!

enfim. FODA-SE. DANE-SE e VÁ PARA O INFERNO TUDO E TODOS. amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário